martes, 17 de mayo de 2011

Mande um abraço pra ela- Mestre Ra (Cantigas de Capoeira)

Capoeira que vem da Bahia Vem da terra de São Salvador
Mande um abraço pra ela E diga pro meu amor
Diga que estou pra morrer de saudade Capoeira me chamou
Diga que estou pra morrer de saudade Capoeira me chamou

Tico tico canta na mata Sabia canta na laranjeira
Tico tico canta na mata Sabia canta na laranjeira
Nunca vi roda de samba Sem jogo de capoeira
Nunca vi roda de samba Sem jogo de capoeira
Eh beriba e pau de fazê berimbau Beriba é pau
De fazê berimbau

E toma sentido No aperto da mão Que a capoeira E historia e tradição
Eleva o espirito Para me inspirar Jogo capoeira Pra pode me libertar
Eu falei capoeira ai ai
Eh capoeira ai aia
E um jogo que balança o corpo pra la e pra ca Eu falei capoeira ai ai ai
Eh capoeira ai aia
Entrou pra historia No Brasil colonial Lutou em batalhas
Virou luta nacional E deu volta ao mundo E o mundo virou
em terras aleias a todos encantou
Eu falei capoeira ai ai
Eh capoeira ai aia

2 comentarios:

  1. No falta en algún lado la parte de:

    Capoeira que tu me ensinou,
    O dinheiro nao pode pagar,
    Capoeira nao tem dia, nem tem hora pra chegar...
    Capoeira é no pau, no pé, na mao
    E na ponta da faca do facao

    ??

    ResponderEliminar
  2. Capoeira que tu me ensinou,
    O dinheiro nao pode pagar!!!
    Gracias simpatiquito por las clases

    ResponderEliminar